terça-feira, 6 de julho de 2010

Cantadas femininas:

Agradecendo o convite feito pela @tahi_myle para escrever no blog... meninas, saibam que todas as cantadas foram verídicas... hehehe! E temos mais é que ir à luta mesmo, ir atrás sem medo de levar um fora, sem perder a classe e com a auto-estima lá em cima... pois todas nós somos Divas...

1º lugar, sem dúvidas:
Eu: - Oi! Como é teu nome?
Ele: - Adão!
Eu: - Prazer, Eva!

2º lugar:
Passa um menino lindo numa festa com um amigo e, de repente, ele vem falar comigo.
Ele: - Oi! Meu amigo quer te conhecer! Ficou afim de você e quer saber como faz pra ficar contigo, se tem que pegar a ficha e entrar na fila!
Eu: - Diz a ele que estou afim do amigo dele!

3º lugar:
Estava eu e uma turma de amigos e amigas na praia e, dentre estes, um menino com um corpo belíssimo e uma sunguinha M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A do flamengo. Não resisti e tive que dizer:
“-Nossa! Depois de te ver com essa sunga, tenho certeza que sou flamengo desde criancinha!!!”

4º lugar:
Eu, interessadíssima num menino que era amigo da minha turma, tento puxar conversa...
Eu: - Tu usa esse aparelho móvel nos dentes desde quando?
Ele: - Faz um ano!
Eu: - Também tenho um desses, só que não venho para festa com ele porque acho que atrapalha pra beijar... não te atrapalha pra beijar???
E daí, o beijoooooooooooo pra provar que NÃO, não atrapalhava... hahahaha!

5º lugar:
Estou eu em uma festa... decidida a ir só para dançar... [#ironia]
De repente, passa aquele menino lindoooooo...
Daí eu falo: “-Não é a ave Maria... mas é cheio de graça!!!”

Nenhum comentário:

Followers

 

Welcome

Sweet Apples

Contador de acessos

Manual da Mulher Moderna!! Copyright 2009