quinta-feira, 29 de abril de 2010

Oração Da MULHER

LA 'SUPERWOMAN' Y EL SEXO - 2

Senhor, me ajude a nunca desistir de ser mulher.
Coloque um espelho no meio do meu caminho entre a lavanderia, o supermercado, o sapateiro, o colégio e a locadora. E que, ao me olhar, eu goste do que veja.
Não deixe que eu passe uma semana sem usar um batom bem vermelho, uma bota bem alta ou um jeans bem justo.
Proteja meus cachos do vento e os brincos e anéis dos olhares invejosos.
Nunca deixe faltar na minha vida comédias românticas e boas depiladoras.
Deixe que eu fecho os registros e as janelas. Mas, por favor, abra algumas portas. Nem que seja a do carro.
Se eu estiver com vontade de chorar, faça com que eu chore um dilúvio. E que tenha saído de casa sem pintar o olho.
Para cada dia de TPM, me dê uma vitrine com sapatos lindos.
Já que eu nunca pedi milagres, faça com que minhas celulites sejam ao menos discretinhas.
Me dê saúde, tempo livre, silêncio. E que nunca falte O.B. na minha bolsa.
Nos engarrafamentos, faça com que eu ligue o rádio e esteja tocando minha música preferida. E que eu lembre da letra para cantar.
Dê forças para eu insistir que meus filhos comam salada, digam por favor e obrigada, limpem a boca no guardanapo, façam as pazes e puxem a descarga.
Cegue meus olhos para as sujeiras nos cantos e os brinquedos no meio da sala – eles vão estar sempre lá, isso eu já vi.
Ajude para que eu chegue do trabalho e ainda consiga brincar, ver desenho, contar história, fazer cosquinha, pintar dentro da linha preta. Ou fazer só uma dessas coisas. E se eu não tiver a menor condição de me manter em pé, faça com que meu filho chegue dormindo da escola.
Em dias difíceis, dê coragem e persistência para eu seguir na dieta.
Faça com que eu não esqueça de ligar para os meus pais e meus amigos.
Dê firmeza para os seios e para a hora do castigo.
Ajude para que o meu trabalho não seja bom somente no dia do pagamento.
Proteja minhas poucas horas de sono e não me julgue mal caso eu não acorde no meio da noite para cobrir meus filhos.
Não deixe que a minha testa fique tão franzida a ponto de parecer uma saia plissada. E eu, uma louca estressada.
Faça com que o sol seja meu personal trainer, meu complexo de vitaminas, meu carregador de bateria – mas quando eu pedir um diazinho de chuva, não pergunte por quê.
Para cada batata quente no trabalho, me dê um café recém-passado.
Entenda quando eu rezo para cancelarem uma reunião – não é gastar reza à toa, pode ter certeza.
No meio de tudo isso, faça com que eu ache tempo para virar namorada de novo, ir no cinema, jantar fora, beijar na boca, dormir abraçadinha.
Ilumine o espelho do banheiro e proteja minhas pinças, meus cremes e segredos.
Ajude a não faltar gasolina, não furar o pneu, não arranhar a calota. Afaste os motoqueiros do meu retrovisor.
Proteja meu sorriso, meu humor, meu intestino.
Senhor, por pior que seja o meu dia, faça com que ele termine, e não eu.

Por Magali Moraes

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Como ser uma mulher irresistível e conquistar um homem para sempre?

117675_Papel-de-Parede-Homem-presentiando-Mulher-Dia-8-de-Marco_1024x768 Ter o homem dos seus sonhos, te amando, te querendo e te desejando de forma intensa e continuada é possível sim. Vamos dar algumas dicas para que você seja sempre irresistível e deixe os homens loucos por você. Não importa se você é solteira ou casada, poderá ter um homem fiel, comprometido e apaixonado por você. Será que o sonho do amor é possível, como no cinema ou nas novelas? Sim, e vamos lhe dar dicas preciosas para o sucesso completo.
Bom humor sempre para começar e seja muito simpática e educada. Homem gosta de elogio, dizer que ele é excelente no trabalho, ou com as palavras por exemplo, é bom.
Na intimidade, lingeries é tudo para os homens. Muito mais do que mulher nua, os homens gostam da mulher provocante, com lingeries provadoras, mas tome cuidado para não ser vulgar, uma boa produção na vestimenta deixa os homens enlouquecidos, existem muitas formas de produção: espartilho, cinta-liga, shorts, baby-doll e por aí adiante. Peça também para que ele lhe dê uma lingerie de presente, para você usar para ele.
E para conquistar? Bom, primeiramente, você tem que freqüentar algum ambiente, pode ser clube, teatro, cinema, igreja ou na internet. Sempre tem homens solteiros querendo o mesmo que você. Se você é caseira, uma solução perfeita são os sites de relacionamento pela internet, mas nada de Orkut ou Facebook, porque pouco comprometimento existe. Você tem que usar um site profissional no assunto, de namoro online, como o “Parperfeito”, por exemplo. Existem alguns serviços de qualidade na web e que valem a pena.
Se alguém chamar sua atenção, entre no campo de visão dele, esteja com uma aparência adequada para cada situação, cuide-se sempre, seja espontânea e nada de intimidade exagerada sobre o dia-a-dia. Nem pense em perguntar o quanto ele ganha, se os pais dele são casados ou quantas namoradas já teve. Isso tem tempo futuramente.
Não exagere na maquiagem, nas cores e perfumes, a regra é usar o chique básico, que agrade antes de tudo a você mesma, mais tarde você saberá o estilo que ele prefere.
Cabeça pra cima sempre, ou seja, nada de baixa-estima, sinta-se valorizada sempre, não importa o que você faz na vida, dê importância a tudo que faz, trabalho, diversão, vida pessoal, então fale tudo o que você faz e vive, sempre com respeito.
Faltou assunto? Fique tranquila, relaxe, o silêncio faz parte, isso é normal no começo e nem poderia ser para menos, mal se conhecem.
Já investiu muita energia na paquera? Já deu muita bandeira? Agora recue, deixe ele fazer a parte dele também.
Não perca a pessoa de vista, procure obter o contato dele, trocando o telefone principalmente, mas se não gostou do cara, não faça média, apenas seja educada e saia de mansinho.
O modo de andar é precioso, muita atenção na postura, ombros para trás, olhe para frente de cabeça erguida, o seu corpo fica mais bonito assim, não fale muito alto, o melhor é o tom suave. E, se está em alguma festa, não exagere na bebida, uma mulher não fica elegante, por exemplo, bebendo cerveja à toa. Essa bebida é para marmanjos, não para princesas.
Horóscopo, signo, esoterismo e outros, não merecem importância nenhuma, hoje sabe-se que, aquela história de o signo tal combina com tal, não passa de pseudociências, uma herança trazida desde épocas de Platão. Dificilmente você encontrará algum homem moderno que se sinta atraído por assuntos como esse.
O que você deseja em um homem? Um relacionamento sério ou apenas uma aventura passageira? Isso porque, podemos considerar, que as mulheres estão mais liberais atualmente e pode confundir a cabeça do homem. Hoje em dia a mulher também pode e deve tomar a iniciativa na hora da conquista, pois a mulher é independente e livre e não é vulgar, a mulher tomar a iniciativa, aliás é muito emocionante para um homem quando a mulher toma a iniciativa.

Espero que isso ajude!!!
Beijos da Malu!!

Créditos by (ForceSystem)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Verdades e mentiras sobre os homens!!

[ Amores andei um tempinho afastada do blog, mas a Tai supriu de forma magistral a minha ausência! Meus profundos agradecimentos para essa garota lunática e que adora falar “mal” do sexo oposto^^
Bem mas agora estou de volta… E já mostrando serviço, posto essas informações que deveriam ser Utilidade Pública!!!
I’m Back
Beijinhos da Malu – A Consultora sentimental. ]
E agora o que interessa…
Homem raramente põe fim numa relação

Verdade. Num relacionamento há custos e benefícios. Os primeiros são as coisas chatas que vêm de brinde com o parceiro. Quem não sente um pingo de ciúme e namora alguém muito ciumento, por exemplo, tem como custo aturar o sentimento de posse alheio. Segundo o especialista em relacionamento amoroso Ailton Amélio, professor da Universidade de São Paulo (USP), quando um cara quer dar fim a uma história, ele tende a ir aumentando os custos e diminuindo os benefícios, esperando que a mulher tome a iniciativa de terminar. Isso acontece porque, é verdade, o homem tem mais dificuldade com as palavras. “Somos educados para sermos instrumentais, de ação”, diz o psicólogo carioca Bernardo Jablonski. “As meninas, ao contrário, desde pequenas, são estimuladas a se expressar. Mas isso está mudando aos poucos.”

Homem não gosta de mulher muito independente

Em termos. Qualquer relacionamento, para dar certo, precisa de admiração mútua. É claro que o homem admira sua parceira e quer vê-la crescer. Mas também é verdade que ele gosta de se sentir o rei do pedaço. No tempo das nossas avós as mulheres nem podiam trabalhar fora. Nós conquistamos o direito à vida profissional, mas a maior parte dos caras ainda se incomoda em ficar com uma mulher que ganhe mais do que ele. Faz sentido, se você pensar que durante muitos anos o papel masculino foi o de provedor – eles aprenderam a manifestar o seu afeto com dinheiro. “Ganhar igual pode. Mais é problema”, afirma Jablonski. Brilhar pode, sem ofuscar.

Homem não chora

Mentira. Chora sim, ainda que a seco. Mas chora mais sozinho do que em público. Na tristeza, as mulheres, em geral, querem falar, “trabalhar a questão”, discutir, chorar junto. Já os homens preferem se calar. Eles se fecham e caem na vida procurando maneiras de se distrair da dor. Por isso, muitos casais que passam por tragédias (a perda de um filho, por exemplo) sentem dificuldade em manter a relação de pé quando a poeira começa a baixar. Desencontrados na dor, não conseguem compreender a maneira de sofrer um do outro.

Homem, quando vai transar pela primeira vez e está muito apaixonado, tem medo de falhar

Verdade. Já parou para pensar que ter e sustentar uma ereção é uma responsabilidade e tanto? As meninas podem até fingir. Já os meninos não possuem esse recurso. Segundo o psiquiatra Luiz Cushnir, quando um homem vai sair com uma mulher por quem está muito interessado ele confia primordialmente em seu desempenho sexual para conquistá-la. E a vontade de agradar é um convite à falha. “Nem passa pela cabeça que ele poderia se afirmar de outras formas”, diz.

Por: Sandra Soares

Followers

 

Welcome

Sweet Apples

Contador de acessos

Manual da Mulher Moderna!! Copyright 2009