terça-feira, 25 de agosto de 2009

Carta de um homem às mulheres

 

     Hi meninas!!! Transcrevo abaixo a 1ª parte de um texto que, provem de um e-mail que recebi essa semana.  Creio que ele por si só já é auto-explicativo, mas alguma dúvida permanecendo, respondo com toda a atenção necessária.

     Então ai vai …

  •    “Não importa quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção.” (MN: ah tá, não importa saber, mas depois vivem falando-”E o regime?”)
  •    “Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim. Nossa avaliação é visual. Isso quer dizer, se tem forma de guitarra, está bem? Não nos importa quanto medem em centímetros. É uma questão de proporções, não de medidas.” (MN: nada a declarar)
  •   As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas... Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota em uma fração de segundo. As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tendência desenhada por estilistas que, diga-se de passagem, são todos gays e odeiam as mulheres e com elas competem, então suas modas são retas, sem formas e agridem o corpo que eles odeiam porque não podem tê-lo.” (MN: visão nem um pouco machista né!)
  •    “Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura. A elegância e o bom trato são equivalentes a mil Viagras.”
  •   “A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem. Usem! Para andar de cara lavada, basta a nossa.” (MN: e eles falam que preferem a beleza natural, não é, maior papo furado!!)
  •   “Os cabelos, quanto mais longos, melhor.” (MN: na verdade eles gostam mesmo de que sejam bem cuidados, é claro que eu sei que existe aquele famoso estereótipo de mulher bonita, mas…)
  •   “As saias foram inventadas para mostrar sua magníficas pernas. Porque razão as cobrem com calças longas?”  (MN: reclamam a falta das saias, mas só pedimos um pouco mais de respeito quando a usamos!!!)
  •    ”Uma onda é uma onda, as cadeiras são cadeiras e pronto. Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi por alguma razão e eu reitero: nós gostamos assim. Ocultar essas formas é como ter o melhor sofá embalado no sótão.” (MN: a velha máxima “o que bonito é pra se mostra”, mas agora quem reitera sou eu, respeito é bom e nós mulheres gostamos!!!  Então meninos não exagerem tanto nas cantadas, ok?!)

                 To be continued…

Que acharam? Comentem meninas!!!

Perguntas serão respondidas nos próximos posts!!

MN= Minha nota

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Manual de sobrevivência da mulher moderna!

Ah vida real!!

Nem todas temos a disposição os “serviços” do sexo oposto, então proponho uma discussão, um lugar onde você menina, garota, mulher, senhora, possa tirar duvidas sobre os mais variados assuntos e interesses.

Não se acanhe se tiveres qualquer dúvida deixe um comentário que responderei atenciosamente!

Tentando elucida-lá.

Followers

 

Welcome

Sweet Apples

Contador de acessos

Manual da Mulher Moderna!! Copyright 2009